quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mágico de Oz

Este lindo conto foi montado segundo o pedido de nossa cliente, tudo muito simples e básico, porém de muito bom gosto. A cliente queria peças provençais, e os tons de rosa e verde jade (mais conhecido como verde Tiffany), então sugerimos misturar essas cores com o marrom e bege, para dar um efeito rústico e singelo, mais próximo do tema. O resultado foi lindo! Lembrando que podemos personalizar tudo em outros tons, como azul e vermelho, mais tradicionais!

Os lindíssimos e originais bonecos usados na mesa você encontra para locação em nossa loja. Quer completo? Temos também o Mágico de Oz, a Bruxa Malvada e a Bruxa Boa. Uma coleção original para sua festa que você só encontra na Party Time!

Uma pena que o bolo e os doces não haviam chegado na hora das fotos... Nesta peça provençal redonda ficaria centralizado o bolo de chocolate coberto de ganache (efeito rústico), com nossa vela personalizada do Mágico de Oz.

 
Detalhe para o boneco e forminhas.
 
 Detalhe para o pick ao fundo da provençal.
 

Painél personalizado.
 

Os tops que foram fincados nos doces e que dão um toque especial em qualquer decoração.
 
Detalhe para centro de mesa personalizado. Nele foram amarrados 3 balões de gás. Gostou? Contate-nos ou visite-nos! Rua Edward Joseph, 47 - loja 1 - Morumbi - Tel: (11) 3772-4418.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário